Notícias

Deu na ESPN: Chegada de Gabigol ao Santos ganha novo capítulo

O Santos tem virado assunto nos principais canais de comunicação esportivos do Brasil. Mesmo vivendo um ano atípico, o clube da Vila Belmiro tem ganhado os holofotes seja de forme positiva ou não e a diretoria já deixou claro que o planejamento para 2025 começou.

O canal ESPN noticiou recentemente algumas falas do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre as especulações que pairam na Vila Belmiro. Ao falar sobre a possível saída do treinador Fábio Carille ao final da atual temporada, o mandatário afirmou que o técnico será reavaliado internamente.

“Nós estamos acostumados a sempre ver o time se apresentando melhor tecnicamente. Mesmo o campeonato sendo diferente, todos nós gostaríamos que o Santos fizesse apresentações melhores. Mas, volto a dizer, independente dos contratos, sempre as avaliações serão feitas ao término da competição”, afirmou Marcelo Teixeira.

O mandatário também foi questionado sobre um possível retorno de Gabigol ao Santos para atuar a partir da temporada de 2025. O atacante do Flamengo não aceitou renovar com o clube carioca e está cada vez mais próximo de deixar o Rio de Janeiro.

“Você pode ter certos contatos, articulações, todas no intuito de alcançar um objetivo. Você, em hipótese alguma, pode imaginar que você esteja trazendo reforços visando uma temporada de 2025, por mais otimista que a gente esteja. E, talvez, os próprios profissionais envolvidos nessas negociações. Mas tudo passo a passo. Hoje nós temos o grupo, a comissão técnico e vamos, gradativamente, buscando o objetivo. Isso é o mais importante agora”, pontuou o presidente do Peixe.

Santos segue ativo dentro do mercado da bola

A ideia da diretoria do Santos é passar por um novo processo de reformulação no elenco principal masculino ao final da atual temporada. Com o acesso à elite do futebol brasileiro já encaminhado, o Peixe deseja ter nomes de peso para a Série A em 2025 e pode começar pela parte técnica com o possível retorno de Jorge Sampaoli, no lugar de Fábio Carille.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo